A importância da terceirização de serviços para os condomínios.

São muitos os condomínios que ficam reféns dos contratos de trabalho firmados com os funcionários (porteiros, seguranças, faxineiros, entre outros). Por isso, mesmo em situações em que estes profissionais prestam serviços de má qualidade, ineficiência, indisposição ou até mesmo má-fé no trabalho, muitas vezes os condomínios não conseguem demiti-los, pois a taxa de rescisão é muito alta, levando prejuízos à empresa.

A principal solução para que o condomínio não sofra com este tipo de problema é a contratação de uma empresa terceirizada para realizar a prestação destes serviços. Com isso, você foge de burocracias e torna o condomínio muito mais eficiente, confortável e tranquilo para as pessoas que nele vivem.

Contratar um funcionário é sempre uma tarefa extremamente burocrática e cara para qualquer empresa. Além disso, no momento da demissão, os custos são maiores ainda, especialmente se o profissional tiver permanecido por muito tempo no quadro de colaboradores do condomínio. Com essa dor de cabeça toda, é como se os condomínios ficassem reféns destes funcionários que nem sempre apresentam o melhor desempenho e nem todo o esforço necessário para se realizar um bom trabalho na prestação de serviços a condôminos.

Por isso, é importante que o condomínio contrate uma empresa terceirizada o quanto antes for possível. Lembre-se que quanto mais tempo o funcionário tiver um vínculo empregatício com sua empresa, mais ele irá receber no momento da rescisão.

Lembre-se ainda de considerar que muitos condomínios têm uma série de problemas relacionados à inadimplência dos condôminos no pagamento das taxas condominiais, que são obrigatórias, mas é difícil realizar a cobrança dentro e fora da Justiça, por isso, não corra o risco de deixar o condomínio no vermelho e contrate uma empresa terceirizada para a realização da limpeza, controle de acesso e outras atividades indispensáveis para o condomínio.

Ao contratar uma empresa terceirizada, é como se o condomínio adquirisse um serviço, sem a necessidade de contratar vínculo empregatício com ninguém. É um processo completamente legal e regular, com nota fiscal e contribuição tributária. Além disso, você contrata profissionais com até mesmo mais qualidade através de empresas terceirizadas, pagando menos.

São colaboradores que contam com os melhores equipamentos e com um suporte especializado da empresa terceirizada que paga todos os direitos e oferece todas as condições adequadas para que o empregado possa atuar de forma eficiente.

Com o serviço terceirizado em limpeza e outros setores, todo mundo sai ganhando: o condomínio, os moradores, os profissionais e a empresa. Por isso, não perca mais tempo e nem dinheiro do seu condomínio: contrate uma empresa terceirizada especializada e de qualidade.

A redução de custos é garantida, combinada com a melhora na qualidade dos serviços. Assim, todos os condôminos poderão viver de forma mais tranquila, arcando com as taxas condominiais e permitindo uma gestão financeira mais eficiente e regulada para a administração do condomínio. O síndico não vai ter dor de cabeça ao contratar os serviços de uma empresa especializada.

Acesse www.cleanwork.com.br e deixe seu condomínio mais sofisticado!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *