Como escolher a melhor empresa para fazer o serviço de limpeza de fachada?

Estamos vivendo no século 21 e uma das principais vantagens da nossa era é o avanço do nível tecnológico e sua constante inovação. Vivemos em um período onde todas as pessoas estão conectadas, prezando sempre pelo imediatismo dos serviços que buscam.

Outra característica do mundo atual é que praticamente todas as pessoas trabalham e com isso, passam automaticamente a maior parte do seu tempo na empresa. Com isso, pode-se considerar que o ambiente de trabalho das pessoas é o seu segundo lar, não é mesmo?

Tendo isso mente, sabemos que, assim como as pessoas prezam pela limpeza e conservação de seus lares, elas almejam o mesmo para o local onde elas passam a maior parte do seu tempo. Uma empresa que mantém seu ambiente e recepção limpos só tem a ganhar, a começar pela qualidade de vida dos seus funcionários e sua própria credibilidade.

Embora boa parte das empresas (principalmente as de grande porte) tenha funcionários contratados para efetuar a limpeza diária do espaço, isso não é o suficiente, afinal, certos serviços só podem ser realizados por profissionais de companhias especializadas neste tipo de trabalho mais complexo, além dos equipamentos próprios utilizados para a limpeza.

Para isso, é necessário recorrer a uma empresa especializada em serviços de limpeza. Este tipo de negócio está presente há muito tempo no mercado e oferece diversos serviços, como por exemplo, a limpeza de fachada.

Como escolher uma empresa especializada no serviço de limpeza

As empresas especializadas no serviço de limpeza nasceram por conta da demanda que existia no mercado. Isso porque, diferente do que a maioria das pessoas pensam, não são apenas as famílias que contratam os serviços destas empresas. Grandes corporações estão sempre contratando seus serviços, especialmente os de limpeza e conservação de fachadas, vidros, recepção, copa, portaria; higienização e controle de pragas.

No geral, uma boa empresa especializada em limpeza oferece os seguintes serviços: Limpeza e conservação, limpeza pós-obra, limpeza predial, limpeza de eventos, paisagismo, controle de pragas e tratamento de pisos.

A escolha de uma empresa para efetuar qualquer um destes serviços requer que o cliente leve em consideração uma série de fatores. São eles:

– Orçamento;
– Referência (através da internet, em comentários de outros clientes);
– Especialização e serviços;
– Profissionais qualificados;
– Localização;
– Rapidez no atendimento;
– Horários (disponibilidade de atendimento da empresa, se ela realiza os serviços aos finais de semana e feriados).

A credibilidade também é um fator importante

Acima você conferiu os principais a serem considerados ao escolher uma empresa especializada em limpeza. Contudo, é importante fazer a contratação de uma companhia que lhe transmita confiança e credibilidade.
Afinal, assim como você busca representar uma boa imagem para o seu negócio, é importante escolher uma empresa que represente o mesmo. Saber as pessoas que estarão próximas aos pertences da corporação.

Outro ponto importante a destacar é em relação ao preço. Nem sempre um serviço mais caro significa que haverá qualidade no serviço prestado. O mesmo é válido para um preço mais em conta: Nem sempre será um mau serviço. Por isso é fundamental pesquisar muito bem antes de fazer qualquer contratação.

Gostou deste artigo? Então confira as demais publicações do nosso blog ou entre em contato conosco através do nosso site.

Share this post

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *